Chile: história, geografia e aonde ir quando for para lá

Na América do Sul, muitas vezes ouvimos sobre as delícias culinárias do Chile. Uma laje gigante de pão quente e picante é uma das melhores coisas que você pode comer na sua chegada em um hotel. A melhor maneira de experimentar o Chile pela primeira vez é ir em umas férias do Chile. Pode parecer uma ideia estranha, mas você ficará surpreso com a riqueza de ótimos lugares para visitar em uma viagem a este paraíso sul-americano.

O Chile, também conhecido como Ilha de Páscoa da América Latina, é um dos destinos de férias mais populares do Sul. Embora tenha uma boa chance de se deparar com muitos hotéis e empresas modernas aqui, a verdadeira excitação reside para viajar para o lado leste do país e explorar os vastos desertos do Chile. Poucas outras cidades do mundo têm uma paisagem tão diversificada de paisagens e clima, e é uma parada imperdível em qualquer férias sul-americana.

O lado oriental do Chile é o lar dos deser

tos de Tuao Grande e Madera. Tuao Grande é a parte mais seca do continente, enquanto Madera é considerada como a geologia mais interessante da América do Sul. Essas duas áreas apresentam o espetacular Parque Nacional de El Garrafon, um famoso hotspot para pesquisadores que estudam os efeitos do aquecimento global sobre o meio ambiente e a vida selvagem. O famoso Mineral Ley Regio, que forma a base da Chiles Gold Rush, pode ser encontrada na região também. Finalmente, há o incrível deserto do Chile, lar de uma variedade de diferentes espécies de antílopes e roedores, bem como raposas desertas e linces.

No caminho para o lado leste do país, você encontrará a incrível Highlands do sul, lar de uma riqueza de maravilhas naturais, incluindo belas paisagens e dunas de areia dramática. Enquanto no seu caminho para o leste, você também deve fazer questão de parar pela cidade de Charqui, que oferece uma ampla gama de locais impressionantes para fotografar e desfrutar. O Chile é um país muito diversificado, então faz sentido que você possa viajar entre todos os tipos de culturas e cenas únicas. Dois dos destinos mais populares incluem Parque Nacional Torres del Paine e Parque Nacional de Los Vulcanes, ambos oferecem paisagens espetaculares e panoramas incríveis.

O lado ocidental do país é muito parecido com o que você esperaria no leste: montanhas massivas e desertos extensivos. No entanto, o lado ocidental do Chile oferece mais do que apenas cenário: oferece fatos e recursos do Chile, bem como oportunidades para a vida selvagem e a exploração histórica. Por exemplo, nos últimos anos, mais pessoas começaram a visitar o deserto do Atacama em busca de antigas ruínas maias. O Atacama Desert oferece aos visitantes fascinantes atrações históricas, como as antigas ruínas, molas minerais e outras atrações emocionantes. Se você está procurando uma experiência única de viagem, então o deserto do Atacama não pode ser batido.

Chile história geografia e aonde ir quando for para lá

No geral, viajar para o Chile pode ser uma experiência de viagem enriquecedora e divertida. Se você está olhando para explorar algumas das mais belas paisagens de toda a América do Sul, então o deserto do Atacama e outras áreas do Chile certamente fornecerá o início perfeito. Entre as praias arenosas do Chile e as maravilhas emocionantes do deserto, não é de admirar que a viagem para esta parte da América do Sul se tornasse popular nos últimos anos.

Post criado 8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo