Fotos de Tatuagem: Diamante

O diamante é uma pedra preciosa bastante cara e vem sendo muito usado na composição de tatuagens por parte de homens e mulheres, sem distinção. Com vários significados, essa tattoo pode carregar a mensagem de quem escolhe, mas de uma forma geral, mesclam a delicadeza, beleza e a força, relacionando-se com o que não pode ser quebrado, como um relacionamento entre pais e filhos, por exemplo, ou ainda da personalidade do indivíduo.

Podem carregar significados ainda relacionados ao amor, fidelidade, extravagância, infinito, entre muitos outros. Também podem ser usados como elementos de composição ou destaque na tatuagem. Com traços e linhas básicas ou com uma riqueza imensa em detalhes e brilho, os diamantes são feitos de diversas formas nas tatuagens.

Além disso, representam coisas que são para nós muito valiosas ou, ainda, o que é transparente, raro e inquebrável, tal qual a pedra preciosa.

Essas tatuagens são comumente usadas para fazer homenagem para pessoas que são importantes para nós e podem carregar os mais diversos significados que dependem, inclusive, da sua interpretação.