Fotos de Tatuagem: Coroa

Símbolo de realeza há muito tempo, as coroas representam o poder e a autoridade, mas também são bastante associadas aos reis, deuses e líderes. A coroa de espinhos, que foge do padrão de coroas de joias, foi usada por Jesus Cristo em sua crucificação.

As coroas são comumente representadas em tatuagens com uma cruz acompanhando, representando o cristianismo e a coroa a vitória. Elas podem ser associadas aos significados de liderança, autoridade, poder, imortalidade, legitimidade, justiça, inspiração divina, cristandade, Jesus, autodomínio e outras.

Pode ser usada também em combinação com os leões, considerados reis da selva. Com detalhes em joias, as coroas tatuadas têm reforçado o simbolismo da força e da imponência.

Quando você tatua junto a um nome, essa tatuagem carrega um significado especial, representando a importância desse “rei” ou “rainha” em sua vida. Com esse simbolismo, a tattoo normalmente é usada para homenagear pais e mães.

Você pode optar por desenhos acompanhando a coroa ou somente elas trabalhadas em estilo mais minimalista. Mesmo que os significados que a tattoo carrega para você não estejam explícitos, elas podem carregar mensagens profundas.