Fotos de Tatuagem: Batimento cardíaco

As tatuagens que demonstram os batimentos cardíacos, assim como as de coração, são usadas para falar de amor, amizade, paixão, misticismo, religiosidade e até mesmo mágoa por paixão rompida. Isso, no entanto, pode variar de pessoa para pessoa, certo? Não existem significados padronizados.

Podem ser usadas como complementos de palavras escritas em sequência à linha, como fé, amor, esperança e até mesmo nomes como uma forma de declaração.

A tatuagem também vem sendo usada como uma forma de declaração de amor à vida, principalmente por aqueles que passaram ou passam por uma batalha contra alguma doença. Neste caso, pode vir associada a palavra Faith que, em inglês, significa fé.

Por ser algo que vem sendo utilizado mais recentemente, não possui significados padrões, mas sim variando de acordo com o que a pessoa deseja representar. Como falamos, no entanto, por se tratar de batimentos cardíacos – estes aceleram ou diminuem de acordo com nossas emoções –, retrata uma forma de demonstrar o amor, ou ainda a vida.

Você pode optar por complementar o desenho ou deixa-lo solto, somente nos batimentos. Se quiser complementar, pode ser algo relacionado à vida, amizade, amor de pai e mãe, irmãos, filhos, entre muitos outros.