Fotos de Tatuagem: Patinha de cachorro

O cachorro é um animal muito querido por diversas pessoas e também por isso vem sendo usado para tatuagens. As patinhas de cachorro podem ser uma alternativa para quem quer fazer tatuagens mais discretas e delicadas, mas em homenagem aos pets. Além disso, pode representar também a lealdade, companheirismo e apego ao dono.

As pessoas que tatuam patinhas, normalmente são aquelas que têm afinidade e paixão por cachorros, usando-as para homenagear aqueles que estão ainda vivos, ou os que participaram de sua vida, mas já não estão por perto.

Consideradas como símbolos fortes para muitas pessoas, essas tatuagens podem ser feitas por homens e mulheres em diversas partes do corpo, mas normalmente são a primeira escolha de mulheres por ser uma tatuagem mais delicada e de tamanho reduzido.

O significado pode variar de acordo com a pessoa que escolheu fazer a tatuagem, carregando seus próprios motivos e objetivos, mas sempre possui simbolismos positivos. Variam entre uma patinha apenas, ou um rastro pequeno delas, e não existem regras quanto ao seu tamanho. A composição da tatuagem também pode ser mais elaborada, acompanhando o nome do pet ou ainda uma moldura.