Fotos de Tatuagem: Coruja

As corujas podem aparecer nas tatuagens de diversas formas, sendo realistas ou fantásticas. Remetendo normalmente à noite, esse animal aparece neste período e está sempre atento e vigiando. São muito carinhosas a atenciosas, e daí surgiu o termo “mãe coruja”. Elas são capazes de piscar apenas um dos olhos para manter-se sempre atentas.

Apesar de ter significados relacionados à sabedoria, ou seja, aquela que carrega as luzes do esclarecimento, a coruja também é muito relacionada à obscuridade justamente por ser uma criatura noturna. Esse animal, portanto, causa medo em alguns e, inclusive, significa mau agouro e está associada à bruxaria e magia negro. Alguns ainda acreditam que carrega poderes psíquicos e que é representante do Anjo da Morte.

Quando usada para tatuagens, pode carregar o significado de misticismo, inteligência, atenção ou representar ainda o carinho que sente por alguém. No entanto, como para as diferentes culturas, pode indicar também coisas ruins, mas isso vai de você. Outra razão para muitas pessoas tatuarem corujas, é a afeição que tem por esse animal que é muito bonito e misterioso. Pode indicar ainda que a pessoa dá abertura à intuição, pois a coruja pode significar também a presença do terceiro olho.